quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Liquidação: Maria Bonita Extra


SJP para M.V







Fã que é fã de Sex and the City não vê a hora de ver prontinha a campanha da Maria.Valentina com Sarah Jessica Parker. Pois hoje a assessoria de imprensa divulgou mais uns aperitivos do making of.

É a segunda participação da atriz em campanhas brasileiras - da primeira vez, ela foi a estrela da estreia do shopping paulistano Cidade Jardim.


Fotos Divulgação

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Verão 2014: Minas Trend





E por conta das mudanças de calendário que adiantaram as datas da São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, o Minas Trend Preview acabou deixando de ser preview, mas segue acontecendo e ainda como um dos eventos mais importantes do País. Pois o agora Minas Trend apresenta as coleções primavera-verão entre os dias 9 a 12 de abril em Belo Horizonte.

A tecnologia surge como inspiração para a edição - que será a de número 12. "O MW propõe a compreensão e tradução deste fenômeno contemporâneo, em suas amplas possibilidades na moda como um todo e na moda mineira em especial", avisa. O tema da temporada mineira vem em forma de pergunta: analógico ou digital? Lembrando que a moda mineira tem forte destaque no artesanal.


Liquidação: Leeloo


Inverno 2013: Le Lis Blanc


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Illumina Day @ Plaenge



É daqui a pouco o Illumina Day, desfile de lançamento da Illumina Color, nova coloração premium da Wella. Apenas 15 salões no País estão recebendo a novidade em primeira mão - o lançamento no Brasil só acontece em abril. Em Londrina, o cabeleireiro Lincoln Tramontini é o privilegiado.

O desfile acontece a partir das 19h30 de hoje (segunda, 25) na Central de Decorados da Plaenge. A nova coloração promete 70% mais brilho que os produtos disponíveis no mercado.

Tramontini participou no ano passado do lançamento mundial do Illumina Color, que aconteceu em Madri.


Inverno 2013: Uma Raquel Davidowicz








Zé Takahashi é quem assina a campanha Inverno 2013 da Uma Raquel Davidowicz, com as modelos Renata Scheffer e Paula Lorenzato. O tema Outros Tempos faz pensar em um novo tempo a partir do agora.

A coleção já está nas lojas do Jardins (Rua Barão de Capanema, 551), na Vila Madalena (Rua Girassol, 273) e no Leblon (Rua Dias Ferreira, 45B).

Fotos: Zé Takahashi/Divulgação

Câmeras e cia.

Porta-pijama

Luminária

Case para câmera

Capa para celular


Porta-retrato

Porta-retrato


A fofurice da vez na Imaginarium é a estampa de câmera fotográfica. No espírito quanto mais retrô, melhor, a câmera aparece no porta-retrato - com um toque de Polaroid também -, na luminária, no porta-pijama e, claro, na capinha para celular.

Fotos: Divulgação

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gossip nas unhas


Sabe da última? É assim no espírito gossip que a Passe Nati lança a coleção Te Contei? para o outono-inverno 2013. São cinco cores com nomes sugestivos: Babado (verde esmeralda fechado com glow dourado), Fuxico (vermelho intenso, cremoso), Bafão (abóbora com glow dourado), Burburinho (batata doce, cremoso) e Mexerico (chocolate ao leite, cremoso).

Os esmaltes são de secagem rápida e cobertura de longa duração. A previsão é de chegar ao mercado no início de março. Outras cinco cores serão lançadas em junho.

Foto: Divulgação

Crocs em Londrina



Ainda se recuperando de uma fissura no pé direito, a Presidenta Dilma Rousseff recebeu o primeiro ministro da Rússia calçando Crocs.

Claro que o calçado polêmico (num caso clássico de ame ou odeie) deu o que falar ontem - até voltou a circular a tal hashtag #vetatudodilma.

Mas por aqui, a imagem é só para lembrar que a Crocs acaba de inaugurar a primeira loja em Londrina, no Catuaí Shopping.

Foto: Reprodução 

Inverno 2013: Make B.



Olhe bem, preste atenção. Estão aí as tonalidades do outono-inverno da Make B. . “O mistério irá prevalecer no make, que estará mais dramático do que nunca. Os olhos virão bem marcados e os looks recheados de cores densas. Tons como preto, lilás, roxo, azul e prata serão indispensáveis na nécessaire das mulheres antenadas”, revela o maquiador Fernando Torquatto, que ajudou a desenvolver a coleção batizada de Black Crystal Collection.

As novidades estarão disponíveis nas mais de 3500 lojas O Boticário a partir do dia 25.

No vídeo, Torquatto ensina como fazer um look com os produtos da nova coleção, com direito a esmaltes.


SJP para Maria Valentina




E não é que Sarah Jessica Parker em si é a nova garota propaganda da Maria.Valentina?! No vídeo, uma série de depoimentos da equipe que trabalhou na sessão de fotos. Dá para ver um pedacinho da SJP em momento diva hollywoodiana.

Vídeo: Grupo Morena Rosa/Divulgação

De volta!

E como se nada tivesse acontecido - mais de dois meses sem posts novos - a gente está de volta. Para o que der e vier. Novidades sempre.