sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dia dos Namorados: H.Stern





O fotógrafo Jacques Dequeker é quem assina o vídeo da H.Stern para o Dia dos Namorados. Bem romântico e com um suspiro a mais para as novidadeiras: o modelo londrinense Fabio Delai.


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mega effects




O que espanta mais, o russo do comercial (ou será ucraniano?) ou o novo aplicador da máscara Mega Effects da Avon?


quarta-feira, 8 de maio de 2013

Queen Shoes no Boulevard



A multimarcas de bolsas e sapatos Queen Shoes já está funcionando no Boulevard Londrina Shopping e arma coquetel para brindar o novo espaço amanhã (sim, no mesmo dia da Arezzo, para delírio das apaixonadas pelos pisantes).


Novo shopping









Mais um shopping center para Londrina e com um toque poético. No Marco Zero da cidade, o Boulevard Londrina Shopping lembra as origens britânicas da cidade e colocou Londres nos mínimos detalhes da decoração.

Tem Sherlock Holmes, metrô, cabines telefônicas, Big Ben, London Eye, Alice no País das Maravilhas - aliás, um dos destaques mais fofos do novo shopping é o Espaço Família, inspirado na obra de Lewis Carroll.

O Boulevard, inaugurado no final de semana, abriu as portas com 114 das 216 lojas abertas. Entre as novidades, a livraria Saraiva. Luigi Bertolli vem aí, mas ainda sem previsão de abertura.

Fotos Divulgação




Mais uma Arezzo em Londrina


Sim, Londrina agora tem três lojas Arezzo pra chamar de sua. São nossas também, não?! Para celebrar a inauguração no Boulevard Londrina Shopping, amanhã, dia 9, tem coquetel a partir das 19 horas.