sexta-feira, 14 de março de 2008

A mulher, o príncipe e o coelho

MELISSA GLAM + MULHER MARAVILHA

Com cores inspiradas no clássico uniforme (preto, branco, azul marinho, amarelo e vermelho) a Melissa Glam + Mulher Maravilha tem a heroína estampada numa ilustração que remete quadrinhos. O detalhe aplicado é o símbolo da Wonder Woman.


MELISSA ULTRAGIRL + OSWALD, THE LUCKY RABBIT

Antes de criar o famoso Mickey Mouse, Walt Disney já passeava pelo mundo animal buscando inspiração. Tanto que seu primeiro personagem criado por WD foi o coelho sortudo Oswald, que só agora chega ao Brasil na parceria com a Melissa. Oswald - que já esteve nas camisetas da Comme des Garçons - estampa não só o lado externo da sapatilha como também a palmilha. Cores: branco, cinza, marrom, vermelho e verde.


MELISSA GLAM + O PEQUENO PRÍNCIPE

A sapatilha Glam foi totalmente cativada pelo fofíssimo Pequeno Príncipe, personagem de Antoine de Saint-Exupéry. A graça é que o loirinho e seus carneirinhos formam composições diferentes em cada um dos pés, seguindo o tal conceito Twins. Nas cores preto, cinza, roxo, verde e amarelo.

MELISSA NIGHT + O PEQUENO PRÍNCIPE


Um pé diferente do outro também é a aposta da Melissa Night com cenas clássicas da saga do Pequeno Príncipe. Nas cores branco, rosa claro, azul claro, verde água e amarelo.

2 comentários:

Janaína Ávila disse...

Mas eu gostei tanto dessas Melissas que até sonhei!
:)

Karla Matida disse...

coelho, príncipe ou a mulher maravilha?