terça-feira, 27 de outubro de 2009

Melissa EU, Jean-Paul







Para quem está bem longe do Rio, como as novidadeiras aqui, o gostinho da novidade da Melissa é mesmo só pelas fotos do novíssimo lançamento, a sandália-luxo em parceria com Jean-Paul Gaultier.
O modelo vai ser mostrado hoje em primeira mão na abertura da exposição Melissa EU, que acontece no Rio de Janeiro para celebrar os 30 anos da sandália.
Em cartaz até o dia 15 de novembro, a exposição (que tem direção criativa de Erika Palomino) foi montada em 17 ambientes num casarão no charmoso bairro de Santa Teresa.
Rua Aprazível, 39
Terças e quintas, das 10 às 18 horas
Quartas, sextas, sábados e domingos, das 10 às 22 horas
Entrada franca

4 comentários:

J^^h Dagort disse...

aiinn que lindaaa...adoro laranjaaa..mas concerteza nao é pro meu humilde bolso siuahsauhsiha bjoss amada

Karla Matida disse...

dá pro nosso bolso, sim. ah, dá.

Karla Matida disse...

acho que dá pra gente ter as camisetas "Melissa Eu, Jean Paul

Su Cardoso disse...

Nossa Linda!!!
Amei!!

Bj

Suzi

http://margheritasnob.wordpress.com