segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar 2010


Estrela de Avatar e Star Trek, Zoe Saldana foi bem sincera em dizer que foi um desafio descer a escada no palco com o vestido Givenchy Haute Couture



Pretinhos nada básicos para Mariska Hargitay (Vera Wang), Tina Fey (Michael Kors) e Kristen Stweart (Monique Lhuillier e joias H.Stern)





Ombro só ou tomara-que-caia, o vermelho foi escolha de Sigourney Weaver (Lanvin), Michelle Pfeiffer (Carolina Herrera) e Penélope Cruz (Donna Karan)



Será que as "preciosas" combinaram? As três atrizes do filme foram de azul: a vencedora Mo'nique, Mariah Carey (Valentino) e Gaborey


Azul também para o estampado Dries Van Noten de Maggie Gyllenhaal e Oprah Winfrey (Carolina Herrera)


Mangas longas para Nicole Richie (Reem) e Meryl Streep (Chris March)


Na linha lingerie, Miley Cyrus




Yves Saint Laurent em tons similares para Kate Winslet e a nova queen of the world Kathryn Bigelow

Cinza e brilhos de Helen Mirren (Badgley Mischka)


Chanel Haute Couture para Diane Kruger e Sarah Jessica Parker, que contou que teria que devolver o vestido. Será mesmo ou só porque estava ao lado do marido Matthew Broderick?


Charlize Theron, de Dior

Carey Mulligan, de Prada


Cameron Diaz, de Oscar de la Renta


Babado forte: Elizabeth Banks e Demi Moore, de Atelier Versace

Rachel McAdams e Anna Kendrick, de Elie Saab Haute Couture



Marchesa rules: Sandra Bullock e Vera Farmiga


Amanda Seyfried e Jennifer Lopez apostaram no volume das saias by Armani Privé


Em tempos de Twitter, a cerimônia do Oscar foi a mais divertida dos últimos tempos. A brincadeira de tuitar ao vivo desde o tapete vermelho foi a graça da noite com comentários instantâneos de quem tinha acertado ou não nas escolhas.
Apesar de ter faturado o Oscar de melhor atriz, Sandra Bullock foi uma das polêmicas. O vestido era lindo, sim, mas na televisão não fez a gente fazer OH!, né?! Mas o cabelo esteve impecável até o final da noite, como o batom forte (acenando para temporada de bocas bem coloridas).
Em tempos de riqueza (sai pra lá crise), o brilho voltou com força mesmo. Mas nada de colares para ostentar demais. Entre as poderosas, só mesmo Kate Winslet apareceu com um. Suas colegas preferiram brincos e muitos braceletes.


Nenhum comentário: