quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esmaltes em cena

Campanha Risqué por Reinaldo Lourenço. Pop (rosa fosco) e Tubinho (cinza fosco)




Que o estilista Reinaldo Lourenço é um dos mais talentosos do País e merece estar sempre entre os melhores desfiles/coleções da temporada, novidadeira alguma duvida. Pois algo engraçado aconteceu na última edição da São Paulo Fashion Week, quando muita gente se mostrou decepcionada ao sair da sala de desfile. É que, apesar das criações fantásticas para o Verão 2011, Reinaldo Lourenço não tinha apresentado a sua nova linha de esmaltes em parceria com a Risqué, tradição nos últimos anos.

Em clima de mistério, os esmaltes estiveram nas mãos das modelos, mas nada de nomes ou mesmo amostras para as convidadas.

Vai daí que a Risqué teve que fazer um lançamento especial - com a presença do estilista e de Costanza Pascolato - para mostrar a coleção Pop4You, com oito cores, sendo que quatro são foscas (o dobro do inverno).

Na linha da coleção sessentinha de Lourenço, os esmaltes foram batizados de Twiggy, Coque, Cintura Baixa, Vanguarda, Cigarrete, Tubinho, Meia-Calça e Pop.

Alçado merecidamente à condição de acessório de moda, o esmalte até ganhou uma Pensata da Palô no portal FFW hoje. Confira aqui.


Foto: Fabiano Herrera (modelos)/Reprodução Blog Reinaldo Lourenço

Nenhum comentário: