terça-feira, 5 de julho de 2011

Melissa + Jason Wu

Mais um casamento fashion, minha gente. Depois da parceria com Gareth Pugh, a Melissa assina o contrato com o estilista Jason Wu que reinterpreta dois clássicos da marca: a sapatilha ultragirl e o lady dragon. A primeira, ganhou um laço de tecido - parece gorgurão mas não tenho certeza - com uma medalha aplicada (detalhe fofo? A corujinha Miss Wu, símbolo da grife). Já a Lady Dragon, também ganhou um laço, só que muito mais estilizado e em metal. 

A coleção será lançada no dia 19, na Galeria Melissa da Oscar Freire. A minha preferida é a Ultragirl mas sou suspeita, visto que coleciono o modelo há muitas temporadas. E a sua? (Via)

4 comentários:

Gabriel Leitzke disse...

E aê amigo(a) blogueiro(a)!
Sou o dono do Blog do Kedj e estou aqui pedindo a sua ajuda para o cinema brasileiro.
Recentemente produzi um filme amador e, juntamente com meu grupo, estamos com o objetivo de montar uma produtora de cinema. Estou aqui pedindo a sua ajuda para a divulgação do nosso filme! Os interessados podem encontrar no meu blog alguns banners de divulgação e, inclusive o trailer. Colocar o trailer em seu blog já seria uma imensa ajuda e eu já lhe seria extremamente grato!
Agradeço desde já, amigo(a) blogueiro(a).

Gabriel Leitzke,
http://www.blogdokedj.com/

Bruna Motta disse...

Eu não sou muito fã, pois é de "platico", mas estes novos modelos são lindos! Eu usaria SIM.

Anônimo disse...

São lindos...
mais esses sapatos de plastico machucam meu calcanhar =/
não axo um q de certo


http://psiqueatelie.wordpress.com/
da uma olhada !
@rayssakarolina

Anônimo disse...

Adorei, são lindos, não entendi pq alguém não usaria.