quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mulher no volante com o Citroën C1 Accessorize


Não é de hoje que a indústria automobilística descobriu como agradar a mulherada que decide comprar um carro novo. Não basta arrasar no tecido dos bancos e no espelinho para retocar o batom, senhores! Se o Citroën C1 já é fofo, imagina então todo trabalhado no melhor estilo Accessorize? Morri, umas cem vezes!

Em edição limitadíssima (são apenas 500 unidades), o Citroën C1 Accessorize pode ser preto, cinza ou branco com os espelhos retrovisores fúcsia, um badge com o nome da marca na parte posterior, e mais o "A" característico enfeitando a porta. No interior, tapetinhos personalizados, protetor da porta na cor fúcsia e ainda outro badge com o número de série do seu C1. Todas as 500 unidades vem com GPS integrado e compacto, rádio CD MP3 com porta USB, viva voz Bluetooth, controles para iPod e iPhone e auto-falantes de 180W.

De mulherzinha mesmo é o kit Acessorize que vem junto: uma bolsa enorme com uma etiqueta fofa pendurada (perfeita para uma escapadinha no final de semana), uma sombrinha, um bloco com caneta, capa para óculos de sol, espelho de bolsa, um chaveiro e ainda um charm bag.




Ah sim, para convencer a machaiada da potência do carrinho, uma passada neste link resolve a questão. O preço? € 12,1 mil. (via)

Nenhum comentário: