quinta-feira, 26 de julho de 2012

Alicia + Elle





Capa e recheio da Elle de agosto, Alicia Kuczman - de Cascavel (PR) - reforça ainda mais a condição de top do momento. Ela estampa o editorial Jeanius, fotografado por Gui Paganini.

A edição traz ainda entrevista com o jogador David Beckham e 342 ideias para o guarda-roupa do verão.

Fotos: Divulgação

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

O OLHAR DE YOLANDA

Entre eu e você
Existe um enorme abismo
Que precisa ser vencido
Com diálogos e confissões.

Quando estou só
Sinto falta do seu olhar,
Quando estamos juntos
Sinto falta de nos comunicarmos.

Mantenho ardentemente a esperança
De um dia tê-la em meus braços.
Conectar-me com seu corpo
Em tortuosas ondas de rádio.

A Timidez uniu-se ao Coma
Gerando tempestades cerebrais,
Impedindo a nossa aproximação.

Quero gritar ao mundo que a amo,
Mas como posso fazê-lo
Se os seus olhos insistem me negar?
Terei que fazer meu papel de bobo
Ou atuar como um desentendido?

De repente...
A sirene do intervalo tocou
Despertando-me de um sonho distante.
Tão distante, mas próximo do teu olhar
...Yolanda.


*Este poema é parte integrante do livro (O Anjo e a Tempestade) do escritor Agamenon Troyan.