terça-feira, 15 de março de 2016

A.Niemeyer + Dona Coisa





Há 10 anos no mercado, a paulistana A.Niemeyer acaba de chegar ao Rio de Janeiro. O endereço carioca é a multimarcas Dona Coisa, de Roberta Damasceno apresentou aos convidados a dupla Renata Alhadef e Fernanda Niemeyer, sócias da grife. 

Pensada inicialmente para momentos de lazer como os finais de semana e as férias, a A.Niemeyer foi ganhando o guarda-roupa das paulistanas também para as produções do dia-a-dia. 

"Os lifestyles - da A.Niemeyer e da carioca - são muito parecidos. Somos adeptos de que menos é mais, da leveza e da descontração. Criamos roupas pensando no bem-estar das mulheres, na sua autoestima - queremos oferecer roupas que acolhem a alma", comenta Fernanda. "Achamos que o estilo da carioca, que é mais casual e despojado, vai muito de encontro com o DNA normcore da A.Niemeyer. Muitas vezes já até nos perguntam se a marca é do Rio!", complementa Renata. 

"A roupa da A.Niemeyer tem tudo a ver com o tripé que rege a Dona Coisa: conforto, qualidade e atemporalidade. Uma moda cheia de frescor e de juventude que pode ser usufruída tanto pela mulher de 20 como a de 60 anos", comenta Roberta. 

Durante o almoço de apresentação da marca, modelos desfilaram pela loja com as peças da coleção Inverno 2016. Tecidos leves, mais do que adequados para o frio nada intenso da região.

Fotos: Miguel Sá/Divulgação







Fernanda Niemeyer, Roberta Damasceno e Renata Alhadef


Nenhum comentário: