terça-feira, 6 de novembro de 2007

Na telinha

No GNT Fashion desta quarta-feira, dia 7, Lilian Pacce mostra a terceira parte do especial Semana de Moda de Paris. Um passeio pelas ruas da capital francesa tem como roteiro uma visita a loja da marca de luvas Causse. Regras de etiqueta e os segredos de uma boa luva estão entre os assuntos do bate-papo com os estilistas da Causse. São da marca centenária as luvas sem dedos usadas por Karl Lagerfeld.





Ainda no "cardápio", o desfile da Louis Vuitton por Marc Jacobs, que, entrevistado por Lilian, revela o porque das tops-enfermeiras. E tem mais: o desfile da Balenciaga por Nicolas Ghesquière e as estampas florais resgatadas dos arquivos da grife. A jornalista ainda visita a maison do belga Martin Margiela. Como ele é avesso a entrevistas e fotos, quem fala com Lilian é o porta-voz da marca, que pelo jeito vai contar a razão disso tudo.



O programa vai ao ar as 22 horas no canal pago GNT.

4 comentários:

Janaína Ávila disse...

Acho que sou meio doida. Na minha cabeça, o Marc Jacobs é uma pessoa totalmente diferente, he. Acho que devo confundi-lo com outro figurao, vai saber... :P

E mesinho agitado para as Novidadeiras, ne?

Anônimo disse...

o marc mudou muito, fia. tinha cabelão e usava óculos. agora está até com o cabelo azul e bem saradão. um new marc

Janaína Ávila disse...

Ah... entao é isso. Eu tenho ele de cabelao e oculos. Ultra sarado, ne? Deve ter perdido peso como o Lagerfeld, que eu acho que emagreceu demais! Mais fofinho parecia mais novo...Claro, to defendendo a classe dos fofos, hoho!

Anônimo disse...

acho que nesse caso, foram os anos que passaram mesmo. hehe