quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vogue aposta


Anota na agenda porque no dia 10 de setembro tem a Fashion´s Night Out. Ideia de Anna Wintour (Vogue América) e Jonathan Newhouse (Conde Nast), a iniciativa tem como objetivo celebrar a indústria da moda e incentivar o consumo em tempos de crise.
Patrícia Carta e Daniela Falcão, da Vogue Brasil, acabam de dar uma entrevista coletiva falando sobre a FNO aqui na Bienal. Treze capitais mundiais vão participar e São Paulo não fica de fora. O Shopping Iguatemi, a Daslu e o Market Place já fazem parte do projeto, assim como a Hering, responsável pelas camisetas, que vão estar à venda a partir de agosto, quando o site entra no ar.
No dia 10 de setembro, as lojas participantes vão ficar abertas das 18 horas à meia-noite com várias "ações para gerar desejo de compra", disse Patrícia. Serão pocket-shows, mini-desfiles e etiquetas Vogue Aposta em algumas peças.

Nenhum comentário: