sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vestindo felicidade



Taí a foto da ala em homenagem ao Ronaldo Fraga no desfile da Porto da Pedra. Repara só que tem os óculos e o topete do estilista queridão, que surgiu na passarela do samba no carro Sapucaí Fashion Week ao lado de Lenny Niemeyer, Jum Nakao, Iesa Rodrigues e mais um tantão do povo da moda.
A jornalista carioca, aliás, fez um relato bem bacana do desfile. Bem antes de chegar ao Sambódromo, Iesa fez o dever de casa e foi até o barracão descobrir todos os detalhes. O antes e o depois estão no site dela. Tem que ler tudinho.
Novidadeira aqui esteve no Sambódromo também e ficou emocionada, assistindo tudo da arquibancada. Ver Paulo Borges com o samba na ponta da língua e vibrando tanto quanto a diretoria que abriu o desfile. Praticamente da comunidade.
Ana Claudia Michels vestiu as cores da escola - vermelho e branco -, mas num modelito bem comportado para a Sapucaí.
E Victor Dzenk ganhou carro próprio com suas criações à grega. Mas surgiu de terno sem um brilhinho sequer. Ah, é Carnaval, não me leve a mal.
Já Geisy Arruda ganhou versão pra lá de paetizada do tal vestidinho da discórdia e foi destaque como Rainha Elizabeth. Não poderia faltar, né?! Pitada de humor mesmo em desfile que fala de moda e tals.
Só que depois de Geisy, a escola teve que acelerar por causa do tempo curto na avenida. Então Marília Pêra, uma animadíssima Coco Chanel, passou tão rápido que nem deu pra sentir o Chanel n5. Como se fosse sentir algo lá das alturas do Setor 7.
Olha lá a ala do Jum Nakao, a ala do Ronaldo Fraga e a do Alexandre Herchcovitch. Na correria da escola melhor ver logo quem estava no carro Sapucaí Fashion Week. Ronaldo, Jum, Jacimar, Giovanni...
Ai, cadê Iesa que ficou tuitando na concentração? Ah, ela eu só vi depois, nas fotos.
Foto: Reprodução/UOL

Nenhum comentário: