quinta-feira, 16 de junho de 2011

SPFW: Chilli Beans



Maior empresa de óculos da América Latina, a Chilli Beans avisa que vai chegar a 1000 lojas até as Olimpíadas de 2016. Por enquanto são 350 com projeção de 420 até o final deste ano. Não é pouca coisa, hein?!

De acordo com o proprietário Caíto Maia, a Chilli Beans hoje detém 14% do mercado brasileiro (a Ray-Ban tem 8%). Entre os números generosos, o empresário conta que a loja de Paraopeba, no interior do Pará chegou a vender R$ 20 mil em um único dia.

A novidade apresentada hoje na São Paulo Fashion Week foi a nova parceria da grife com o músico Carlinhos Brown e os estilistas Ronaldo Fraga e Isabela Capeto. Alexandre Herchcovitch também renovou com a Chilli Beans. As coleções do quarteto chegam às lojas em edição limitada em outubro.

No vídeo (sorry pela qualidade, é um vídeo do vídeo que foi mostrado no lançamento), um aperitivo do que vem por aí. Para os fãs de Ronaldo Fraga, tipo a gente, Caíto Maia conta que em um dos óculos do estilista foi gravado um poema de Carlos Drummond de Andrade. Imagina a tecnologia.

Nenhum comentário: