segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sapatos Sergio Rossi outono 2011


Poucas coisas conseguem me emocionar mais do que um belo par de sapatos. Ah o perfume do couro novo, as costuras, o estudo de arquitetura em cada novo modelo... O italiano Sergio Rossi é mestre em criar sapatos capazes de fazer qualquer mulher sonhar. Não é diferente para a nova coleção que antecipa o inverno 2012...

Cristais, o toque macio do veludo, saltos agulha, esculturas de origami, texturas no couro, cores cheias de energia, pedras, borboletas que enfeitam tornozelos e o famoso efeito trompe-l'oeil que já vimos em outros carnavais. Depois do pulinho, botas, sandálias, scarpins e muito luxo, para madame nenhuma botar defeito.
























Via: Style

3 comentários:

Deep Water disse...

*O* OMG EU QUERO

quintanilha disse...

VÁ A JORNAL DO AMEIXIAL OU ATRAVÉS DA URL http://wwwjornaldoameixial,blogspot.com E LEIA.
FICARÁ PASMO,PORQUE AINDA NÃO LEU NADA ASSIM!.

Vinicius Brito disse...

Olá esse blog é muito legal e eu recomendo.
Um bom site para quem quer publicar posts e ganhar muitos acessos é o REDBUS. Pelo endereço http://redbus.freevar.com é possível cadastrar quantos posts forem precisos ao dia e sem a aprovação do editor do site. Não precisa de cadastro e o link sai na página inicial do site na hora. O site é muito legal, muito melhor, inclusive, do que o Ocioso, Colméia ou Uêba (cujos editores nem sempre aprovam os links na home page do site). O endereço é http://redbus.freevar.com – Experimente!
cocch