quinta-feira, 3 de novembro de 2011

H&M para Lisbeth Salander


Conhece a hacker mais atormentada da literatura contemporânea, Lisbeth Salander? Pois é ela a musa inspiradora da nova capsulle collection H&M que convidou Trish Summerville , figurinista do primeiro filme com selo hollywoodiano dedicado à série Millennium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres de Stieg Larsson, para realizar uma coleção inspirada na protagonista do filme. 

Para quem leu os livros (ou viu os filmes do ano passado ) consegue imaginar o que deve vir por aí: jaquetas e calças de couro, jeans detonados, moletom com capuz oversize, muito preto, cinza, vermelho escuro e branco sujo, bem sujo. São 30 peças inspiradas no look dark metropolitano da personagem, que na nova versão do filme que estréia no ano que vem, será vivida por Rooney Mara.

A coleção estreia primeiro na Colette, em Paris, no dia 28 de novembro e só à partir do dia 14 de dezembro é que ganha as lojas, mais especificamente as araras da Divided (marca jovem da H&M) em cerca 180 pontos de venda ao redor do mundo. (via)

Nenhum comentário: