segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ciao Berlusconi!


A Itália não saiu das manchetes sobre política internacional nos últimos dias. Também pudera: o "grande" Silvio Berlusconi foi obrigado a apresentar a sua demissão para que o novo primeiro-ministro, escolhido a dedo pelo presidente da república - pudesse tentar salvar o país do buraco. E assim, desde ontem, o Bel Paese tem um novo governo. 

A Yamamay, marca de lingerie italiana, resolveu homenagear o momento histórico com uma publicidade curiosa: no cartaz, "Bye-bye Mr.President", escritos com batom e uma modelo toda natalina (?!?) segurando um chihuahua e usando um sutiã vermelho. Todo mundo sabe que Berlusconi não resiste a uma bella ragazza, portanto a homenagem deve ter agradado o homem do bunga-bunga. Eu, heim?!?

Um comentário:

C.F disse...

Bom dia!

Nos últimos meses eu tenho pesquisado vários materiais a respeito de gerar dinheiro através da internet e, finalmente, encontrei o melhor lugar para isso.

Você conseguirá ganhar dinheiro mês após mês com este sistema. Ele é APROVADO por empreendedores que trabalham na internet há anos. Veja os vídeos e veja por você mesmo!

Segue o link:
http://bit.ly/vOdEHW