sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Mariana - o reforço

Mariana entrevista o maquiador Max Weber

O canal GNT avisa que a cobertura do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week terá um reforço especial este ano. A modelo e apresentadora Mariana Weickert volta merecidamente a participar da programação fashion do canal.
Durante a temporada Inverno 2008, o GNT Fashion terá edições ao vivo, com duração especial de uma hora cada, sempre às quartas e aos sábados, às 22 horas, nos dias 9, 12, 16 e 19. A apresentação é da jornalista Lilian Pacce.

Já para a cobertura GNT, Chris Nicklas segue no comando com entrevistas e transmissões direto da Marina da Glória , no Rio, e do prédio da Bienal, em São Paulo. Estão previstos flashes ao vivo direto dos eventos, no horário nobre do canal. Edições diárias com os melhores momentos irão ao ar sempre à 0h15, com duração de meia hora no Fashion Rio e de uma hora no SPFW.

E, até dia 10 de janeiro, tem a promoção "Você na cobertura GNT do SPFW", onde os assinantes contam o que gostariam de ver na cobertura fashion do canal. Mais informações aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente, o nome do maquiador é Max Weber, o clássico da sociologia, aquele que escreveu "A Ética Protestante e o Espírito Capitalista". Que será que os pais deles pensaram?

Anônimo disse...

Dele, quer dizer.

Anônimo disse...

pais e os nomes dos filhos...