sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Os Nescotes


Então a Nestlé também entrou na onda dos Toy Arts. Os "Nescotes" fazem parte da promoção de verão da empresa, que em janeiro vai sortear R$ 50 mil por semana e um celular por hora entre os dias 2 a 26.

Para participar basta comprar R$ 3 em produtos Nestlé, o que garante um cupom com um código que deve ser enviado por SMS para o número 70.000. Quanto mais códigos maiores serão as chances de ser premiado.

A cada cinco cupons, o consumidor pode trocar por um “Mascote da Torcida Nestlé”. Serão distribuídos um milhão de bonecos que levam marcas de sucesso como Neston, Sorvetes Nestlé, Maggi, Chocolates Nestlé, Sollys, Passatempo, Nescafé e Nescau.

A notícia um tanto quanto triste é que só as principais capitais do País e algumas cidades litorâneas vão participar da promoção - Fortaleza, Aracaju, Salvador, Recife, Natal, Maceió, João Pessoa, Belém, Belo Horizonte, Vitória, Distrito Federal, Cuiabá, Campo Grande, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, estado de São Paulo e Rio de Janeiro (capital, Niterói, Angra dos Reis, e região dos lagos).

2 comentários:

Sergio Ng disse...

Esqueçam. São zuadaços. Não é toy art. Não mexe braços nem cabeça. E os desenhos são adesivos de papel.

Unknown disse...

Eu achei todos lindinhos! :)