quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

TNG e Regina Guerreiro

Tito Bessa


Muitas novidades na coleção outono-inverno da TNG. Principalmente nos bastidores. Isso porque o empresário fashion Tito Bessa convocou Regina Guerreiro para ser a consultora da grife, que por sinal tem Paula Lang na direção de estilo.


Nem precisa dizer que o desfile do Fashion Rio é desde já um dos mais aguardados da temporada carioca.


E a assessoria adianta que o tema "é a velocidade que norteia e desnorteia os tempos atuais". E Regina Guerreiro surge com pitadas da nova coleção: “as gravatas são assanhadas, com bordados geométricos distorcidos, e as camisas, louquíssimas, com listras ácidas”, conta.

5 comentários:

Fê Resende disse...

acho o máximo, sou mega fã da regina guerreiro e do trabalho dela, desde sempre. mas acho bem maluca essa coisa de jornalistas de moda prestarem consultoria pra marcas sobre as quais vão escrever. não é? =)

Anônimo disse...

concordo totalmente com você, fê. mas em se tratando de dona regina, não vai ter problema.

murilo disse...

tá bom, eu admito: eu sempre compro na tng! é a marca que mais combina comigo e sempre que preciso comprar alguma coisa, passo primeiro lá. pago mais caro do que em outras lojas, mas pelo menos sei que vou usar o que comprei, e vou usar muito!

não faço a menor idéia de que relação tem isso com a notícia dada por vocês, haja vista que nem conheço essa tal de regina mulher-guerreira.

meso assim, achei a oportunidade propícia pra uma confissão.

beijos!

Anônimo disse...

é isso mesmo, murilo, aproveite esse espaço para abrir seu coração para as novidadeiras. a regina guerreiro é uma das pioneiras do jornalismo de moda no brasil. foi editora da revista elle por muito tempo antes de se mudar para paris. agora ela tem uma coluna na revista caras e é responsável pelas edições especiais de passarela.

o estilista londrinense henry alavez já passou pela direção criativa da tng e antes dele o marcelo sommer. gente bem bacana.

você vai querer uma gravata assanhada?

murilo disse...

sou mais as camisas temperadas com ácido, hhehehe