quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Em casa de ferreiro...


Duas novidadeiras envolvidíssimas no Catuaí Collection 2008 e só agora ele, o evento de moda do Catuaí Shopping Londrina, aparece por aqui. Mas antes tarde...



Então vamos lá. O Catuaí Collection começa hoje e vai até sábado com um formato diferente das edições anteriores. As novidades vão muito além do que será apresentado na passarela. Este ano quatro palestras vão abrir os "trabalhos" com nomes bacanérrimos. O time eleito pelo Catuaí conta com o arquiteto Arthur de Mattos Casas, os estilistas Alexandre Herchcovitch e Amir Slama e o maquiador Duda Molinos.

O Prêmio Catuaí Collection para jovens talentos da moda também ganhou uma nova versão. Agora só um aluno da Universidade Estadual de Londrina será eleito o vencedor, mas todos os nove finalistas terão direito a desfilar no Collection, no sábado. O primeiro lugar irá ganhar uma viagem de estudos para a Europa, participando do Projeto Milano.

Programação

Hoje -
19h30 Arthur de Mattos Casas
20h30 Coquetel

Quinta
19h30 Amir Slama
20h30 Rosa Chá
21 horas Damyller
21h30 Carlos Miele

Sexta
19h30 Duda Molinos
20h30 Puramania
21 horas Carmen Steffens
21h30 Nexxu's

Sábado
19 horas Alexandre Herchcovitch
20 horas Basic
20h30 TNG
21 horas Pernambucanas
21h30 Prêmio Catuaí Collection

2 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Parabéns pelo Blogue.
É muito bonito, gosto do que leio e vejo.
Um abraço desde Portugal

murilo disse...

aproveito pra dar um oi (o bloqueio internético deu pau aqui no trampo) e dizer que vocês deviam acompanhar sa cobertura do são luís fashion week (tudo é fáchio uíqui hoje em dia!!!), um arraso de breguice!

beijos meninas