quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O meu iPod colorido...



Ontem Steve Jobs mostrou ao mundo a quarta geração do iPod Nano e mais os novos modelos de fone de ouvido, com controle para o volume integrado. O novo iPod ganhou altura, parece mais alto e além disso “acorda” graças à função acelerômetro, semelhante à do iPhone. O novo iPod Nano tem apenas 6,2 mm de espessura e estará disponível em oito cores. Os preços para o mercado americano são de US$ 149 para a versão de 8 GB e de US$ 199 para aquele de 16 GB. Já o iPod clássico passa a ter apenas um modelo e com memória padrão. Ou seja, as versões de 160 GB e as de 80 GB deixam de exisitir e vamos ter que nos acontentar com a versão de 120 GB e que deve custar US$ 249. O Touch também foi repaginado e a segunda geração do aparelho vem com 8 GB (US$ 229), 16 GB (US$ 299) e 32 GB (US$ 399), além de um alto falante embutido e passa a ser mais fino que o antecessor. Outra novidade é a versão oito do iTunes, a loja virtual da Apple. A tentação fica com a possibilidade de comprar episódios de programas em alta definição e também a ferramenta “Genius Bar” que sugere músicas baseadas em um gosto musical específico. Já sonhando com o iPod novo, apresentamos o spot publictário do nosso objeto de desejo, minimalista e simples como os produtos da maçãzinha. A trilha de é “Bruises”, de Chairlift.

3 comentários:

Karla Matida disse...

eu quero

Janaína Ávila disse...

Eu também!!!

Karla Matida disse...

itouch, itouch, itouch (tô mentalizando)