quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Novidadisco!!!!!

Um bando de gente que gosta de novidades vai invadir o Bar Valentino de Londrina (PR) no próximo dia 30 de setembro. A festa "Novidadisco" volta para comemorar os dois anos de vida do nosso blog, no ar desde outubro de 2006. Sabia que o Novidadeiras já ultrapassou a marca dos 115 mil visitantes, com mais de 200 mil “page views” e cerca 1.020 posts. Só mesmo uma grande festa como a "Novidadisco" pra resumir o novidadeiras.blogspot.com

A discotecagem fica à cargo de Janaína Ávila que mora na Itália desde o início de 2006 mas é velha conhecida do bar por causa das “Noites do Charuto Cubano”. A escolha do Valentino para a festa não foi por acaso e sim, puro afeto. O set traz muito do que está fazendo sucesso na Europa hoje, como por exemplo, Katy Peery, MGMT, Hercules and Love Affair, Madcon, Mark Ronson, Jason Mnraz, Usher, Duffy, Katie Nash, Adele, Nneka, Estelle, Ladyhawke, Stylophonic, Gnars Barkley, Gabriela Cilmi, The BPA, Daft Punk, La Harissa, Klaxons, Sam Sparro, Santogold,The Ting Tings, M.I.A. e muito mais!


Para quem quer descobrir a “nuova musica italiana”, o destaque é para a voz de Giusy Ferreri, o último grande fenômeno da música pop do “bel paese”, Mario Biondi, dono do disco de jazz mais vendido no mundo no ano passado, Jovanotti que flerta com o Brasil continuamente e Fabri Fibra, rapper de palavras duras e muito ritmo; além de Neffa, Daniele Silvestre e Neri per Caso. Durante a festa ainda toca musica latina com nomes como Orishas, Cafe Tacuba, Ojos de Brujo, Los Amigos Invisibles, Jarabe de Palo, Sacha Nairobi para citar só alguns.

Uma noite recheada de novidades, temperada de ótima música, cheia de estilo e bom-humor, bem ao jeitinho das Novidadeiras que prometem uma festa digna de muito posts!!!

6 comentários:

Karla Matida disse...

precisamos treinar a "coreô". hehe

murilo disse...

essas meninas arrasam no press-release hein?!


9um dia a conjunção astrológica há de dar certo e conseguirei ver uma terça tilt e uma novidadiscos!!)

boa festa procêis meninas, eu sei que será boa!

noveleiro disse...

é festa para contar os dias no calendário!

Unknown disse...

Olá, gostaria de dicas sobre maquiagens. Que cores estão na moda,melhores marcas etc...

Carol disse...

Cadê as donas do blog?

Karla Matida disse...

carol, eu voltei. a jana está turistando