terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Diário de mãe


Modelo, atriz, apresentadora de tv, mãe de gêmeos...A gaúcha Fernanda Lima conta um pouco do seu agitado dia-a-dia no Diário da revista piauí (janeiro 2009). João e Francisco já estão com sete meses e exigem atenções redobradas da mãe de primeira viagem, que já voltou aos trabalhos nas passarelas e na televisão.


Os sete primeiros dias de dezembro são contados pela própria Fernanda com a sinceridade de sempre. Mas que o diário não deixa de surpreender, considerando que a atriz passa longe daquele time que faz da vida um livro aberto nas páginas das revistas.


"Nessas horas vejo que não tenho o que falar, que minha vida só tem importância para mim e minha família. Tento me empenhar, dar respostas novas, quebrar estereótipos que eu mesma devo ter criado", escreve Fernanda sobre a entrevista que concedeu à revista Claudia no dia 3.


Mãe zelosa


"O choro de Francisco mostrava que ele tinha algo além de fome ou fralda cheia. O termômetro acusou 39 graus. fui para ebaixo do chuveiro com ele. Ficamos lá uns 25 minutos. Mesmo com frio, sono e um pouco de medo, me senti muito forte. Quando senti a pele dele mais fresca, saí do banho e tirei sua temperatura: 36,9. Maravilha! Dormimos juntos por alguns minutos na rede."


Casamento


"Jantar a dois na esquina. Deve existir, sim, vida amorosa após o nascimento de gêmeos. Sair para comer um temaki é um programão."


Paparazzo


"Enquanto tomava uma xícara de café-com-leite e tapioca com coco, vi pela janela um paparazzo atrás de uma árvore. Ele também me viu e tentou se esconder. Foi patético: a árvore escolhida era mais fina do que ele."


Entretenimento x jornalismo


"De noitinha, fui para a Globo e gravei o quadro "Menina Fantástica". É incrível como o jornalismo é totalmente diferente do entretenimento. Tem menos investimento, menos glamour. No Projac, tem artista para todo lado, tem fantasia, cenário, socialização. No jornalismo, é um monte de gente como a gente correndo atrás de notícia. Tudo bem mais sério. O estúdio do Fantástico, que parece imenso na tevê, é um ovo."

Nenhum comentário: