terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Madonna ensina

A lista é da Gloss de dezembro - aquela divertida última página da revistinha.

10 coisas para se aprender com Madonna

1 - Nunca, em hipótese alguma, faça cooper olhando para o chão. Afinal, correndo no Central Park, em Nova York, a rainha do pop conheceu o personal trainer Carlos Leon, pai de sua filha Lourdes Maria.

2 - Quando quiser transar, seja direta: "Você vai ficar comigo, no meu quarto", foi o que disse a cantora para o jogador de basquete Dennis Rodman.

3 - Queimar calorias três horas por dia na academia é o preço de uma magreza etíope.

4 - Todos os affairs, por mais gatos que sejam, são apenas coadjuvantes.

5 - Trabalhar com pessoas que freqüentemente discordam de você pode ser uma boa. "Nunca contrato gente que só me diz amém", declarou Madonna certa vez. "Prefiro conviver com quem bate de frente comigo e me faz pensar e questionar."

6 - É possível reinventar-se, e reinventar-se e reinventar-se...Ainda que para isso seja preciso fazer botox e lifting! Dá para chegar aos 50 anos com corpão de lutadora de boxe (na capa do disco Hard Candy, no caso de nossa diva).

7 - Irreverência garante a foto. Que tal calçar um sapato Chanel de salto em formato de revólver, como Madonna fez recentemente:

8 - Depois da crítica sempre pode haver um elogio. Por isso, não se abale com os maus momentos. As duras que o filme Erótica recebeu foram seguidas, no mesmo ano, pelos aplausos ao CD Rayh of Light (1998).

9 - Mesmo sendo uma expert na cama, fingir que uma virgem (Like a Virgin) deixa os homens loucos.

10 - Nenhuma imagem é imutável. A mesma Madonna que arrepiou os pais mais conservadores lançou livros infantis comprados pelos pais mais conservadores.

Nenhum comentário: