sexta-feira, 13 de março de 2009

Gloss e as listas

Diversão pura a última página da revista Gloss, que traz sempre uma listinha Top 10.

Olha a da edição de março...(Radiohead!!!)

Dez provas de que o ano novo só começa em março

1 - O verão termina e as pessoas conseguem enfim colocar em prática as promessas para 2009. Ou será que você deu conta de fazer regime, engatar na ginástica e/ou beber menos nas férias?

2 - Com a entrada do outono, no dia 20, tudo se renova - as árvores perdem as folhas para ganhar outras e as vitrines das lojas se despedem das liquidações para receber novas coleções.

3 - Tem novo réveillon! O início do ano astrológico ocorre quando o Sol atinge o grau zero de Áries, primeiro signo do zodíaco. Em 2009, isso está marcado para as 8h32 do dia 20, sexta-feira.

4 - Depois de uma temporada azul como o mar, sua conta-corrente se aproxima novamente do vermelho - resultado dos gastos com as férias, as liquidações, o fim do décimo terceiro, o pagamento do IPVA...

5 - Todo mundo começa a se preocupar em arrumar um cobertor de orelha para o inverno. Rola uma espécie de contabilidade amorosa: o namoro resistiu às tentações do Carnaval? O amor de verão subiu a serra?

6 - Tem shows do Radiohead nos dias 20 (no Rio) e 22 (em São Paulo). Para os mais de 65 mil fãs brasileiros da banda que garantiram seu ingresso, a primeira apresentação dos ingleses no Brasil será não o início de um novo ano, mas de uma nova era!

7 - Chega a hora da volta às aulas, pelo menos na maioria dos cursos de línguas. See you in the classroom!

8 - Os gringos farofa que rumaram para o Brasil em busca de sol vão embora (pena que os gringo interessantes vão junto).

9 - Até sua pele se renova. Você pensa em agendar um peeling e uma esfoliação para se livrar das manhcas de verão.

10 - O trânsito está caótico de novo e até dá para ler essa lista inteirinha sem se mover um milímetro no engarrafamento. Não é? Ou: não foi?

Nenhum comentário: