quinta-feira, 12 de março de 2009

Tania em várias versões


No início da tarde, ela sonha com o cunhado bonitão. À noite, sofre porque o namorado tem que seguir as tradições familiares e se casar com outra. Entre a reprise da novela Senhora do Destino e a trama da novela das oito Caminho das Índias, a atriz Tania Khalill banca a modelo na nova revista da Riachuelo. Ela conta que não sai de casa sem o rímel Fabulous da Lancôme e que as bolinhas de reflexologia estão sempre na bolsa. "Massagem ambulante", explica.

Um comentário:

Bianca disse...

Olá, fiquei feliz ao procurar no google sobre a nova edição da revista Riachuelo, pois fui eu a chefe de arte desta edição, desde escolha de fotos, diagramação etc... Está muito linda mesmo, não só porque eu estava junto na criação.
Infelizmente foi só esta edição por problemas da empresa, mas espero voltar a trabalhar nela ou em outra revista de varejo. Estou a procura inclusive.
Beijoes