sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dica de Páscoa. E não é chocolate

Segue uma dica bem bacana das queridas da namídia assessoria para o feriado de Páscoa, na semana que vem...E elas estão certíssimas quando falam em garimpar gifts pra lá de especiais. Uma novidadeira compra, a outra usa.

"Para quem vai ficar em São Paulo no feriado de Páscoa, o Mercadinho Chic! é uma boa dica de passeio nos Jardins. Localizado em uma galeria que liga as Ruas Oscar Freire e Haddock Lobo, o espaço, que há quatro meses conquista de lulus a descolados, abriga diferentes marcas a cada final de semana. O projeto, que apresenta um novo conceito de varejo e tem como idealizador Jair Mercanzini — o mesmo do Mercado Mundo Mix, só aí já dá para imaginar o sucesso — é o lugar ideal para garimpar gifts para lá de especiais e presentear a si mesmo ou pessoas queridas.

Com expositores como In-feite [acessórios para cabelo], Parafinus [chapéus], Lilian Campos [bolsas], Gabriela Ricca [bijuterias], o Mercadinho abrirá excepcionalmente no sábado do feriado, dia 11 de abril, das 12h às 20h. Destaque para o espaço Jóias de Autor, reservado para grifes do segmento exporem suas peças.

Passa lá: Mercadinho Chic! Rua Oscar Freire, 708."

Nenhum comentário: