quarta-feira, 6 de maio de 2009

Lojas em revista




De olho no Dia das Mães e no Dia dos Namorados, a Le Lis Blanc Deux lança uma edição especial da sua revista, que chega recheada de sugestões de presentes. 

Tem a divertida "Eu Quero...". "Seu namorado sempre erra no presente Nunca acerta o que você gosta Mostre a revista para ele, deixe aberta na página que é a sua cara, desenhe flechas, círculos, sinalize tudo aquilo que você adoraria ganhar. Para bom entendedor, meia palavra basta", ensina a revista. 

E para viajar na leitura, a dica de turismo é a encantadora Suíça. São 12 páginas que passam pelos cantos mais charmosos do país do chocolate, do queijo, dos relógios e muito mais.





Nos pontos turísticos ou nem tanto do Rio de Janeiro, Marcelle Bittar é puro luxo nas fotos de Marcelo Faustini para a revista Bobstore - Inverno 2009.  E é sobre as noites cariocas que oito atores globais dão dicas de insiders. 

Quer encontrar Rodrigo Lombardi Que tal tentar o restaurante Manekineko, que ele indica como um dos melhores especializados em comida japonesa do Rio.






Nenhum comentário: