segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW: Make B. O Boticário

Coleção Lumière Make B. outono-inverno



Na estreia de O Boticário como patrocinador master da São Paulo Fashion Week, as ações são para chegar chegando. O lounge é aberto ao público e maquiadores ficam à disposição, além de um telão para quem quiser assistir aos desfiles numa arquibancada repleta de almofadas.

Ontem teve o pré-lançamento do livro O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto e hoje, o lançamento da coleção outono-inverno Lumière, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Assim como o livro, as novas cores de maquiagem vão chegar às três mil lojas O Boticário no dia 21 de fevereiro.

Para o lançamento, Fernando Torquatto contou com a atriz maringaense Fernanda Machado, que foi maquiada em frente à plateia de jornalistas e convidados. Na sequência de produtos, o maquiador usou primer, base, flashe iluminador (corretivo) sombra iluminadora, lápis e sombra lilás, pigmento e gel para sobrancelhas, máscara de volume 3D, blush, batom e gloss.

O batom lilás, avisa Torquatto, é o tal que todo mundo tem que ter no outono-inverno. Ele também avisa sobre a volta do gloss, que na linha Make B. tem efeito tridimensional. A Lumière ainda tem dois lançamentos de perfume: Accordes Gold e Silver.

Nenhum comentário: