domingo, 30 de janeiro de 2011

SPFW: Xepa de convites


O nome é Check-in Convites, mas no fundo, no fundo é uma xepa de convites que surgiu nesta edição da São Paulo Fashion Week.

A organização do evento solicitou que as assessorias de imprensa não mais enviassem os convites para os devidos endereços dos jornalistas e redações. Os convites virtuais foram enviados para os e-mails, que deveriam ser respondidos confirmando ou não presença. Quem confirma, retira o convite na sala de imprensa.

Ao tomar conhecimento disso antes da SPFW começar, todo mundo se assustou, claro. Vai dar confusão, vai ter gritaria, não vai prestar...foram apenas alguns dos pensamentos (mais educados).

Mas eis que a fila, mesmo grande em horários de pico, tem dado certo. Claro que tem gente que ainda continua reclamando.

Seguindo o novo sistema, um pouco antes do desfile em si, a assessoria de imprensa vai até a xepa, ops, o check-in e passa a distribuir os convites que sobraram. Então acabou a fila (empurra-empurra nervoso) de jornalistas sem-convite na porta da sala de desfile esperando assessor liberar a entrada.

Nenhum comentário: