terça-feira, 12 de abril de 2011

Cabelos coloridos

shampoo
condicionador

creme de tratamento

creme de tratamento - dose única


De acordo com números da Unilever, 78% das brasileiras têm algum tipo de coloração nos cabelos. Não por acaso, a Seda CoCriações acaba de lançar a linha Pro Color, com a tecnologia Color Protect com Antioxidante e Bio Queratina, que garante uma cor vibrante por cerca de quatro semanas.

A expert em coloração Rita Hazan foi convocada para cocriar a linha com Seda e conta que “para manter a beleza da cor dos cabelos por muito mais tempo é preciso reparar a superfície dos fios e suas fibras”.

Programa Seda de manutenção entre uma coloração e outra

Passo 1 – Shampoo Seda Pro Color: com formulação sem sal, limpa cuidadosamente os fios, evitando o desbotamento da cor. Para uso diário.

Passo 2 – Condicionador Seda Pro Color: ajuda a desembaraçar os fios, nutrindo e reparando a fibra capilar para uma cor mais vibrante. Para uso diário.

Passo 3 – Creme de Tratamento Seda Pro Color: proporciona nutrição e vitalidade com nutrientes e óleos naturais. Com fórmula rica em bioqueratina e pH baixo, o Creme de Tratamento Seda penetra melhor na fibra, proporcionando um efeito de queratinização a frio. Não é necessário usar touca térmica.

Passo 3 – Tratamento de Choque Seda Pro Color: nutrição intensa e vitalidade com nutrientes e óleos naturais. Disponível em doses únicas de 30 ml, o produto concentra em sua fórmula ingredientes para uma restauração imediata. O efeito pode ser potencializado pelo uso de touca térmica.

Passo 4 – Creme para Pentear Seda Pro Color: prolonga a cor e diminui a formação de pontas duplas, além de hidratar e modelar os fios, proporcionando um efeito de longa duração. A tecnologia MemorizerTM contida na fórmula garante cabelo de volta ao lugar apenas com o passar das mãos.

Nenhum comentário: