segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vogue Paris e os 20 esmaltes must have do verão europeu


Pode ser que você não seja uma que ouse com um esmalte amarelo, ou azul turquesa. Pode ser que você seja do tipo old school e só use vermelho, exatamente como a sua mãe - um exemplo de classe. Mas uma coisa ninguém pode negar: o esmalte virou um acessório sim, senhora! Tanto que a coisa mais aguardada de um desfile Chanel, por exemplo, não são as roupas ou bolsas e sim, o esmalte que as modelos vão usar.

A Vogue elegeu os 20 esmaltes mais legais da temporada. Visto que no Hemisfério Norte o verão se anuncia, por que não ousar? Além do laranja Dior que já mostramos aqui, outras marcas apostam na cor para o verão 2011 como Givenchy. Forte os azuis, com destaque para os turquesas que aparecem nas unhas pintadas com os esmaltes YSL e Mavala. 

Seguindo a Chanel - que este ano aposta no amarelo Mimosa - outro quase no mesmo tom de YSL e TopShop. Mas também tem espaço para o esmalte dourado Nars, para o eterno vermelho (Nails Inc - Royal) e o rosa chiclete by M.A.C. animado pelo esmalte adesivo Sephora. E não se esqueça dos roxinhos lavanda, outra tendência forte para as unhas assim como os verdinhos pastel! A pergunta é: qual cor você ainda não usou?

Um comentário:

Unknown disse...

Amei todos!

Bjos

Dani
www.miscelaniumfashion.com
@miscelanium