Karl Lagerfeld e a sua Diet Coke
Karl Lagerfeld, que prega a magreza como uma das poucas estradas da beleza, já foi gordinho. Aí fez uma dieta (que até virou até livro), insultou umas gordinhas e agora, assina a nova cara da Diet Coke. O estilista é o novo talento recrutado pela marca para a edição especial e limitada das garrafinhas que já ganharam restyling de nomes de peso (com o perdão do trocadilho) do mundo da moda como Matthew Williamson, Gianfranco Ferrè, Marni e Roberto Cavalli.
As garrafinhas de Coca Diet assinadas pelo "Kaiser da Moda" chegam aos pontos de venda selecionadíssimos no meio do mês. São três modelos diferentes e a campanha de lançamento vai contar com três tops que devem encarnar cada uma das garrafinhas: Coco Rocha, Heidi Mount e Janeil Williams. Uma caixa especial também deve ser lançada em Paris (alguém disse Colette?). Para alegria dos colecionadores, cada garrafinha da "Diet Coke Limited Edition by Karl Lagerfeld" vai custar apenas 1,5 euro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário