sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Blonde", o novo disco de Coeur de Pirate


Lá por meados de 2009, uma canadense da voz doce e visual modernete conquistou french speakers de todos o mundo com o seu primeiro disco, Coeur de Pirate - o mesmo nome escolhido por Béatrice Martin para a sua carreira artística. Uma fenômeno da chanson française que rendeu um triplo disco de platina na França e o recorde de mais de 600 mil cópias vendidas em todo o mundo. 

Coeur de Pirate apresenta ao mundo o seu segundo disco, "Blonde", onde mostra como cresceu nesse intervalo de tempo, graças talvez, ao infinito número de colaboações com nomes de peso como Robert Charlebois, Francis Cabrel, Julien Doré, Les Trois Accords, Nicolas Sirkis (do mítico grupo de rock francês Indochine), David Usher e Jay Malinowski, do Bedouin Soundclash.

O primeiro single de Blonde é "Adieu" que você ouve logo mais. Essa também é a segunda faixa do disco e a que apresenta uma "nova" Coeur de Pirate aos fãs. No novo trabalho, a voz doce abraça o pop e até nos faz ensaiar uns passinhos de dança. O disco já está nas lojas do Velho Continente e tem tudo para ser um grande sucesso, até mesmo porque os 33 minutos de música passam voando e colocar tudo no repeat é quase automático. Depois do pulinho o vídeo de Adieu e a capa do disco, très chouette!



4 comentários:

Eduarda Matos. disse...

PERFEEEITO! Onde tem algum link pra baixar Blonde? #todaschora

Eduarda Matos. disse...

Obrigaaaaaaaada! O álbum tá muito mais lindo que eu imaginava! (:

Tiago Leal disse...

Nossa! Muito obrigado pelo o link Janaína! Procurei no google inteiro e todos os links estao fora do ar... thanks!

Unknown disse...

Muito obrigada pele link! Este cd está mais que perfeito.