segunda-feira, 2 de julho de 2007

Informação em quatro tempos



Tem título novo nas bancas de Londrina. Com a proposta de levar ao leitor quatro edições anuais, mudando de assuntos ao sabor do clima, a revista Estação (Syntagma Editores) chega destacando a top londrinense Fabiana Semprebom em dobradinha com o irmão, o assistente fotográfico Rodrigo, em duas entrevistas bacanas. Além do formato maior do que o tamanho padrão, outra boa nova é o enfoque diferente ao das tradicionais revistas de variedades.

A primeira edição tem entrevista com Nando Reis, editorial de moda na boate Vega com looks da Overloque, imagens da casa da arquiteta Juliana Meda, matérias que apresentam personagens anônimos da cidade, comportamento urbano, análise política e artigos assinados por colaboradores como o escritor paulistano Breno Deffanti e o publicitário e antropólogo Claudio Costa, além dos jornalistas Marcelo Frazão e Fábio Silveira. A edição e o projeto gráfico são de Hertz Wendel de Camargo.




Tem ainda a estréia da psicóloga Cíntia Helena como sexóloga, respondendo dúvidas dos leitores nas próximas edições, e a apresentação da Confraria Feminina de Fotografia, que desenvolve um trabalho especial e diferenciado com noivas (em breve vai ter post especial sobre o assunto aqui...). Mas tem mais, muito mais nas 74 páginas da revista. Por hora, já deu pra perceber que vale a pena entrar no clima da Estação, né?

4 comentários:

Karla Matida disse...

é a cintia helena que estou pensando?

Rosangela Vale disse...

Sim, ela mesma...

Janaína Ávila disse...

Uia!

Karla Matida disse...

ótemo