domingo, 22 de julho de 2007

Refresquinho Musical

Aquele “lá-lá-lá que todo mundo faz quando cantarola uma canção é o ponto de partida para “La”, sucesso já por aqui do australiano Ohad Reiny, ou melhor Old Man River. A idéeia para a letra e música nasceu em um dos encontros dele com o grupo de deficientes mentais, com o qual trabalhava terapia musical. Uma canção escrita por muitas mãos e que deixa a gente com um sorriso bobo nos lábios, deliciosa!

Alex, uma jovem do grupo que gostava de ficar olhando para o céu puxou os primeiros versos: "Sun's coming up in the sky..." e pronto! O coro, segundo o artista, deveria ser como aquele de um grupo de bêbados e foi só chamar um monte de amigos para dar vida à sua idéia na hora de gravar. “La” é apenas o primeiro single do Disco “Good Morning”, lançado no início de julho. Cante com a gente, anote o nome do moço e depois não vai dizer que eu não avisei…

4 comentários:

Janaína Ávila disse...

Acho que temos algum problema. Ha 11, eu disse ONZE, post que ninguem comenta nada. Eu tinha que fazer um comentario, pra ver se quebro essa onda de silencio. Eita! Que fase, ragazzi!

Anônimo disse...

tudo minha culpa...
ó vida, ó azar

Rosangela Vale disse...

É minha culpa também... Mi dispiace Jana, mas é por um bom motivo. Prometo voltar à ativa em breve.

Janaína Ávila disse...

Humpf...