quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Boas vindas


Pra quem adora revista, novidade nas bancas é sempre um presente. No caso do novo título aí de cima, a coisa foi literal, porque o presente chegou até mim, em casa, embrulhadinho, nem precisei procurar por aí... Obrigada Rogilton!
O fofo em questão, o jornalista Rogilton Conde, é o editor da bacanérrima Seven. Além de ser o número de sorte dele - e também o da perfeição segundo a Sagrada Escritura - como está explicadinho no editorial, o sete indica as editorias abrangidas pela publicação: moda, design, comportamento, viagem, cultura pop, gastronomia e social.
O mais bacana de tudo é que a revista tem foco em Fortaleza, terra natal do editor, mas consegue ser totalmente cosmopolita. A notícia é pra lá de boa porque a gente precisa mesmo de iniciativas desse tipo, que mostrem publicações de qualidade produzidas fora do eixo Rio-SP, né?!
A co-editora da Seven é a querida Ana Nadaf, também da terrinha, mas com residência em Nova York já há alguns anos. E colaboradores Brasil e mundo afora não faltam. Todas as matérias têm versões em inglês no final. Parabéns Rogilton e Ana. Vida longa à Seven!!!!

Um comentário:

Gabrielle Alfano disse...

adoro o Blog!!!
já favoritei. Bjinhos até mais.