segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Parabéns pra Huis Clos

Clô Orozco e Camila Morgado

Com Letícia Birkheuer



Outubro de festa para a grife Huis Clos, que está comemorando 30 anos com números impressionantes e mais do que merecidos. Só no primeiro semestre deste ano, a marca da estilista Clô Orozco teve um crescimento de 40% em relação ao mesmo período de 2006. São três lojas em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, outra em Brasília e presença em multimarcas de todo o País, além disso, as criações também podem ser encontradas em lojas dos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Líbano, Portugal, Bélgica, Holanda e Luxemburgo. Para o ano que vem, os planos incluem a abertura de lojas próprias no Japão e nos Emirados Árabes.


“A Huis Clos está na melhor fase desses trinta anos de atuação. Além de crescermos internamente queremos trabalhar ainda mais o mercado internacional. Outro ponto importante é o investimento em novas áreas, como a expansão da linha de acessórios, com bolsas, óculos de sol, sapatos e jóias”, diz Clô Orozco.

Além da Huis Clos (expressão francesa e título de uma peça de Jean-Paul Sartre), a estilista ainda coordena a criação das grifes Clô Orozco (festa), Huis Clos, (assim mesmo com essa vírgula já que são roupas para "a pausa") e a Maria Garcia, a irmã mais nova.




Para relembrar as últimas três coleções da Huis Clos. Fotos: Agência Fotosite/Divulgação

Nenhum comentário: