quarta-feira, 10 de outubro de 2007

A número 1


Outubro é o mês dos lançamentos. Se no ano passado teve o surgimento deste querido blog Novidadeiras e das revistas Rolling Stones, Joyce Pascowitch e piauí, este ano tem a Gloss dando o ar da graça nas bancas. O mais novo título da Editora Abril nasceu para quem "já não se enxerga nas revistas para adolescentes, mas acha que ser tratada como uma mulher madura já é demais".

Na edição número 1, a modelo número 1. Gisele Bündchen conta que passa dias em silêncio para se conhecer melhor. Cameron Diaz também aparece no recheio. Aliás, são 242 páginas de moda, mundo, bate-papo, beleza, comportamento, nutrição, saúde & bem-estar, trabalho, dinheiro, homem, patrulha da decoração, viagem, antena ligada, horóscopo, mapa da mina, artigo e uma última lista (no caso, 10 bons motivos para manter a cama de solteira).

Na matéria Friendsetters!, a cantora Luisa Lovefoxxx (da banca Cansei de Ser Sexy), a analista de tendências Ana Salcedo, a blogueira e estudante de moda Marimoon, a estudante de publicidade Gabriela Cassemiro e a atriz norte-americana Mischa Barton aparecem como as garotas cheias de estilo que lançam moda entre os amigos e ainda "ensinam o mercado publicitário a se comunicar com os jovens".

A revista com formato compacto (à la Teen Vogue) custa R$ 5.

2 comentários:

Rosangela Vale disse...

Sinal dos tempos: revista de adolescente que entrevista garotas de até 29 anos... Mas, teenager tardia que sou, adorei!!! Comprei no último fim de semana não só por curiosidade, mas por causa das dimensões interessantes, se é que a novidadeira karla me entende...

Anônimo disse...

o tamanho é esse, hein, rô?!