Arezzo:preview de inverno
Esse é o visual de outono-inverno no show-room da Arezzo, que trafega na temática multicultural, elegendo como musa a atriz Taís Araújo. Batizada de black power, a campanha evidencia, segundo o big boss da marca, Anderson Birmann, a mudança de padrão que estamos vivendo. "O maior poder do mundo está sendo disputado por um negro e uma mulher", observa, referindo-se à corrida presidencial nos EUA.
Os padrões mudam também no universo fashion, que agora rejeita o termo tendência. "É uma palavra fora de moda. Tendência é ser tudo; vivemos uma multicultura", diz Anderson. Mas mesmo nesse ambiente "fashion democrático" da marca algumas vertentes se destacam e devem aparecer com força nas vitrines Brasil afora: anos 20, 40 e 70 e o tal masculino&feminino, notável nos sapatos mais fechados, com cardarço e salto alto.
Para quem adora os pés no chão, a boa notícia é que as sapatilhas continuam seu reinado
Outra novidade é que as maxibolsas agora ganharam multifuncionalidade e podem até virar carteiras. A grife aposta muitas fichas no verniz e no tratamento amassado à estampa de croco. E leva praticidade ao visual feminino ao sugerir carteiras pequenas estilo retrô usadas no pulso, como pulseira.
Zíperes viram detalhes importantes
Sapatos masculinos de salto, uma das vertentes do próximo inverno
Um toque de anos 20
2 comentários:
aleluia!!
Ei, será que é desta vez que eu consigo deixar um comentário??? Aleluia pra mim e pra Rô que voltou aqui pro trampo...
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