domingo, 8 de fevereiro de 2009

Além do jeanswear










A marca de jeans mais antiga do mundo agora também virou sinônimo de hotel design. Inaugurado no final do ano passado, o 25h Hotel Company, em Frankfurt, foi desenvolvido para a comunidade jovem urbana em uma parceria com a Levi’s.

Assim como no vestuário, os quartos estão disponíveis nos tamanhos S, M, L e XL e todos em tons de azul. Mais índigo, impossível. O hotel ainda tem snack bar 100% orgânico, um estúdio de música totalmente equipado, um living room e um outdoor lounge no topo do prédio.

25hours Hotel Frankfurt by Levi's

Niddastraße 58

Frankfurt - Alemanha

Um comentário:

Blogueiras de Plantão disse...

Legal essa notícia parabéns o bloguinho é bem legal. Eu sou uma das criadoras do blog famosos e cia e tb sou nova no ramo dos blogs.Achei o blog de vcs bastante interessante e bem criativo .eu e minhas outras amigas do blog não abordamos bem o tema moda e desfiles somos mais sobre famosos do cinema,tv,etc.Queria saber se vcs num gostariam de fazer tipo uma parceria entra blogs. Divulgo o seu blog no meu e o meu no seu . lembrando que eh apenas uma proposta nada mais. O nosso URL eh http://famosos-e-cia.blogspot.com/ se aceitarem por favor deixem a resposta em um dos comentarios. valew bjim