domingo, 15 de fevereiro de 2009

Bruna blogueira



Dica das meninas da Oficina de Estilo, o blog da alagoana Bruna Tenório é mesmo uma graça.

Olha só esse textinho fofo da top:

"Quero que saibam que tenho muito cuidado ao elaborar um post aqui para esse blog, as vezes não sei de onde vem tanta inspiração, já outras vezes ela vem como um daqueles espirros chatos que vem de repente e logo desaparece... Talvez não seja uma ‘blogueira’ tão aplicada, mas faço o meu melhor. Não esqueçam que sou nova nessa área virtual e aderi essa moda de blog a pouco tempo.

Também acho que vocês não iriam gostar de ler coisas do tipo: “Hoje meu dia foi legal, fui ao mac donald’s da esquina e tomei um top sunday delicioso...”

Não quero transformar esse blog em mais uma coisa superficial que encontramos na internet.

Aos poucos vou evoluindo, sempre atualizando com coisas que, na minha opinião, serão convenientes.

Ainda estou me adaptando...

Lembrando que sugestões e críticas construtivas são extremamente bem vindas."

Tem mais do Dreams Come True!!! aqui.

Nenhum comentário: