quarta-feira, 15 de abril de 2009

Coquelux + Novidadeiras



Para quem sempre quis fazer parte do maravilhoso mundo das compras pela Internet com muito desconto em peças selecionadíssimas, a oportunidade chegou e está aqui no Novidadeiras.


É que este querido blog foi escolhido para distribuir convites - limitadíssimos - para o badalado e concorrido Coquelux. Mas só esta semana, viu?!


Então clique aqui correndo para se tornar sócio e usufruir dos tais descontos (que podem chegar a gloriosos 70%) e dos produtos de luxo, grifes do desejo e peças pra lá de exclusivas. Tem roupa, acessórios, objetos de design e artigos de beleza. Ou seja, tudo que a gente mais ama, não?!

Olha só os destaques desta semana no Coquelux:

Costança Bastos - até hoje, dia 15, às 23h59
A designer de sapatos carioca veste celebridades como Nicole Kidman, Charlize Theron, Cameron Dias e Oprah Winfrey. No Brasil, tem lojas apenas no Rio e em São Paulo, mas pode ser encontrada por poucos dias na Coquelux, com entrega para todo o Brasil.

Yves Saint Laurant + Roger & Gallet - de hoje, dia 15, às 7h, até domingo, dia 19, 23h59
Destaque para os perfumes Boucheron e Stella McCartney e para os kits YSL + Roger & Gallet para presentear no Dia das Mães.

Seleção Especial Dia das Mães - de quinta, dia 16, às 7h, até domingo, dia 19, 23h59
Para aguçar os sentidos com as bolachas decoradas Fernanda Ribeiro, os aromas Erah e os objetos de design Conozco. Entrega garantida até o Dia das Mães.

TomTom - de sexta, dia 17, às 7h, até segunda, dia 20, às 23h59
Hoje em dia, ter um aparelho de GPS no carro é quase tão indispensável quanto o pneu step. Pensando em simplificar a vida dos seus sócios, a Coquelux fez uma parceria com a TomTom, o maior produtor de navegadores pessoais do mundo.

3 comentários:

Psi disse...

o link não funciona!!! :(

Karla Matida disse...

tava errado mesmo. tsc, tsc, tsc. mas já arrumei!

Unknown disse...

Ehhhhhh!!!! Muiiiito obrigada!! Tava muito querendo entrar pr Coquelux! Nem sei como agradecer!! Valeuuuuu...