segunda-feira, 20 de abril de 2009

Levi's + Furia




















A Levi’s® tem como princípio fazer parcerias criativas mundo afora. Tanto que na Argentina, a grife procurou o Estúdio Furia para fazer parte do time de “Colaborations Tees”, programa da marca existente nos 110 países onde está presente.




Estúdio de comunicação criado pelo designer Guillermo Tragant, que tem trabalhos realizados como diretor de videoclipes reconhecidos em eventos como MTV Video Music Awards, o Furia criou uma edição limitada de t-shirts masculinas e femininas com estampas e detalhes exclusivos para a Levi’s®.





A boa notícia para os brasileiros é que peças acabam de chegar ao País, também em edição limitada.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá equipe novidadeiras tudo em paz aí? aki ok. o meu nome é fábio ribeiro. sou designer têxtil e tenho uma marca de camisetas exclusivas chamada the Lifer. é um conceito de moda totalmente alternativo e voltado a arte. com técnicas artesanais e experimentais de estamparia manual. bem lgw. estou divulgando o meu blog, trampo e espaço recém-inaugurado num brechó aki em sp. gostaria de trocar link com vc em nossos blogrolls e sugerir uma matéria sobre minhas camisetas aki no plasticky... se possível claro!
parabéns pelo blog e sucesso aí
muito obrigado
f
www.blogthelifer.blogspot.com