quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sorteios de convites




E a onda agora é sortear convites dos desfiles do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week para os internautas. Novidadeiras não vai sortear (porque quase não tem nem para consumo próprio), mas avisa onde estão distribuindo.




O estilista curitibano Jefferson Kulig vai sortear 12 convites para seu desfile na São Paulo Fashion Week, dia 21 de janeiro. Só que o primeiro colocado ainda vai garantir passagem aérea e pulseirinha para o backstage. Do segundo ao sexto lugares, convites e pulseirinhas. E do sétimo ao décimo segundo, convites. Corre lá no site do estilista para se inscrever (até dia 15). Além dos seus dados, também é preciso uma foto de alguém vestindo alguma peça do estilista. Pode até ser de desfile. Tipo essa aí de cima, que é do Verão 2010.


Para participar do sorteio dos quatro convites para o desfile de Juliana Jabour no Fashion Rio, dia 11, é preciso correr um pouco mais porque a distribuição acontece ainda hoje. Mas o processo é mais simples, basta seguir e retweet @jujabouroficial. Só não pode esquecer que tem que ter a tag #jjf10. O croquis é da coleção Inverno 2010.





Para ver o desfile da Reserva com um dos 15 convites que a grife carioca disponibilizou para o concurso cultural, tem que responder "O que você faria para ter fama instantânea?". As 15 melhores frases levam o convite. A top frase ainda vai conhecer os bastidores do desfile, que acontece no dia 22 na SPFW. Mais detalhes no blog da Reserva.


Ah, sim. A própria São Paulo Fashion Week também vai distribuir 12 convites para desfiles (não dá para saber qual), sendo que quatro deles são para a tão cobiçada primeira fila. Tem que ir até o novo portal do evento, o FFW, e responder: Por que eu quero assistir a um desfile do SPFW? E tem que seguir o twitter deles também @portalffw.


* E o post já estava no ar quando chegou a notícia que também tem convites para o desfile da Erika Ikezili. Quem organiza o concurso cultural é a Balonè, que tem parceria com a estilista na coleção Verão 2010. Para participar é preciso responder Por que você acha que seu amigo/amiga deve ir ao desfile Erika Ikezili no São Paulo Fashion Week? O regulamento está aqui.

Um comentário:

Renato Goncalves disse...

A promoção está no blog oficial do jefferson Kulig também!

Nossa a melhor promoção até uma passagem Aérea!! UAULLL