quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Cavalli Light

Ano passado foi de H&M, esse ano, Roberto Cavalli vai de Coca-Cola Light! O designer italiano veste a clássica garrafa da bebida em edição limitada, à venda a partir de setembro somente na Itália. São três estampas, sedutoras e femininas que o estilista diz, em entrevista ao jornal La Stampa, ter se divertido em criar. Os dois primeiros “vestidinhos” são como adesivos zebrados que decoram a garrafa como uma etiqueta. Já o terceiro, é todo leopardado e mais Cavalli que isso, impossível. De acordo com a direção de marketing da Coca-Cola Itália, a parceria tem como objetivo o de oferecer um objeto de coleção que atraia principalmente as mulheres de forte personalidade, extrovertidas, que não têm medo de experimentar e amam a beleza, a arte, a culura e o design. São apenas 300 mil garrafas e quer apostar quanto que as mesmas serão disputadas à tapa?


2 comentários:

Karla Matida disse...

light? que susto. achei que cavalli tinha suavizado. imaginei tons pastel. he

Gabrielle Alfano disse...

Olá passei para dar uma pinta por aqui!

achei digno!

Essas garrafinhas são um desejo né, comente sobre eles no acho-chic.

beijinhos
esta favoritado!