sexta-feira, 27 de maio de 2011

"10 years of fashion & football":o livro de Dirk Bikkembergs



Dirk Bikkembergs, o estilista belga que busca inspiração no futebol para criar as suas coleções lança um livro para festejar os dez anos da sua grife, talvez a única onde a inspiração vem exatamente das quatro linhas, com direito a bolas, jogadores de futebol como garoto-propaganda, estilo e muito sex-appeal (aqui fotos do último desfile). 

No livro "10 years of fashion & football" são 448 páginas e 650 fotos que resumem os últimos dez anos da marca. Não se trata de um livro sobre futebol e nem mesmo sobre moda. "Fala de uma intuição e de visão de mundo, de sentir a coisa certa no momento certo e de agir de acordo com o instinto", explica o estilista. "No fim dos anos 90, algumas situações que naquele momento pareciam casuais contribuiram para definir a minha visão criativa para o futuro. Sentia que os dois mundos estavam se aproximando: o mundo da moda e o mundo do esporte. Pressenti um futuro onde a moda teria encontrado o esporte, especialmente o futebol", continua. 

Em breve o livro poderá ser folheado online. Duas versões impressas - uma Deluxe e outra Classic - estarão à venda em selecionadas redes de livrarias, bookstores e nas boutiques da grife. Status symbol da marca, os jogadores de futebol, com imagens com alto teor de ferormônio. Logo depois do pulinho, imagens da campanha com os jogadores Fabrizio Ravanelli, Giorgio Chiellini, Giorgio Rocca e Paolo Cannavaro. Na imagem que abre o post, a capa do livro











Via: LuiExcite

Nenhum comentário: