sexta-feira, 6 de maio de 2011

Victoria's Secret Sexy Little Bride



Todo mundo quis tirar uma casquinha do casamento real, dos camelôs às grifes mais exclusivas. E foi (ainda é) uma chuva de lançamentos que fazem referência ao evento que semana passada, fez milhões e milhões de românticos ao redor do mundo suspirarem. Ai ai...

A grife de lingerie Victoria's Secret também fez a sua homenagem ao casamento. Mais especificamente à noiva que sempre faz da lingerie da noite de núpcias um "evento" reservado ao maridinho. A coleção foi batizada de "Sexy Little Bride” eo anjo escalado para as fotos é Lily Aldridge que diz que usaria os conjuntinhos se um dia o namoro com Caleb Followill, vocalista do King of Leon, virasse casamento.

Meias 7/8 brancas, calcinhas minúsculas, corpetes e cinta-ligas com alto teor de sensualidade. Para celebrar o Royal Wedding, um conjuntinho de renda azul - a cor dos Windsor. Depois do pulinho, as fotos e dois vídeos: um do comercial, com uma música perfeita para casamentos (Dixie Cups - Going to the Chapel of Love) e outro do backstage. Podem jogar o arroz!











2 comentários:

Carlos Júnior disse...

Tudo é motivo para se comercializar alguma coisa hein gente... Mas não estão errados não. Dinheiro é bom e todo mundo gosta.

Eu trabalho com desenhos realistas feitos à mão livre. Veja minha galeria de arte, mande uma foto sua ou de uma pessoa querida e encomende sua obra. Frete para todo o Brasil!

Unknown disse...

Tutorial aprenda dar o famoso beijo russo...
(VÍDEO) >>> http://migre.me/4tVqr