segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Já não era sem tempo



Tudo bem que a praia mais perto fica a uns 500 quilômetros, mas não é por isso que a gente tinha que ficar fora da rota dos biquínis de Amir Slama. Pois agora finalmente as londrinenses vão ter mais acesso às criações da Rosa Chá, mais internacional do que nunca. No dia 30, a grife abre as portas da sua tão aguardada loja em Londrina. No dia 7 de dezembro, o próprio Amir Slama baixa na cidade para um coquetel com a clientela da franqueada Judite Mattos.



Este ano, a Rosa Chá deixou o calendário fashion brasileiro para desfilar apenas na temporada novaiorquina. Ganhou elogios por lá e deixou por aqui um gostinho de curiosidade, só acalmado ligeiramente com as fotos do desfile e também da belíssima campanha Verão 2007. Carol Trentini está lindíssima nos cliques feitos nos Lençóis Maranhenses. João Velutini também arrasa.





Quando esteve no Brasil no ano passado, o filósofo francês Gilles Lipovetsky chamou a atenção para o biquíni brasileiro como objeto de alto luxo entre as européias. Por conta da ótima reputação da moda praia brasileira, os minúsculos duas peças custam em média US$ 300. E que são pagos com alegria pelas mulheres em busca da modelagem diferenciada (hoje já não é mais preciso fazer tantos ajustes - aumentar calcinhas, por exemplo) e da criatividade verde-e-amarela. Muito desse luxo todo vai estar nas araras da Rosa Chá em Londrina. Amir Slama é um mestre na arte de dar glamour aos biquínis e maiôs. Sem falar em toda uma cartela de acessórios e afins.


2 comentários:

Janaína Ávila disse...

Auguri a Rosa Cha nas terras vermelhas. Tomara que a loja resista ate eu chegar e depois que eu for embora tb e por muitos e muitos veroes...

Karla Matida disse...

não se preocupe. amir slama não dá ponto sem nó